fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Wladimir ultrapassa o limite do bom senso

Prefeito coloca a culpa no governo do estado, mas obras não saíram por conta de projeto com sobrepreço apresentado pela Prefeitura

O prefeito Wladimir Garotinho usou a sua rede social neste domingo (09), para mais uma vez atacar o governo do estado por não realizar obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores, em Farol de São Thomé. No entanto, o prefeito não passou a informação correta aos campistas em sua publicação.

De acordo com Wladimir, as obras não estão acontecendo porque tem gente dentro do governo do Estado “atrapalhando” o seu andamento. Mas na verdades, as obras estão paradas porque o projeto apresentado pela Prefeitura foi barrado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ).

- Advertisement -href="http://www.instagram.com/clickcampos">

De acordo com a conselheira Marianna Montebello Willeman, foram constatadas irregularidades em três Editais de Concorrência Pública. Todos os projetos foram apresentados ao governo do Estado pela gestão de Wladimir Garotinho, como ele mesmo confirma em seu vídeo. Ainda de acordo com a conselheira, os projetos apresentados contam com considerável impacto nos valores estimados dos certames. A conselheira então orienta que o governo do estado retifique o edital.

Ao que parece, a postura do prefeito pode começar a se tornar prejudicial na relação do município com o governo do estado. Já que além de apresentar um projeto com indícios de superfaturamento, ainda coloca a culpa no executivo estadual por não executá-lo após o TCE pedir que seja refeito.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS