Wladimir responde Fabinho Almeida: “Eu disse que ele não cometeu atos ilícitos”

O deputado federal Wladimir Garotinho divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira (31), onde reforça que o vereador Fábio Almeida não cometeu atos ilícitos enquanto conselheiro da PreviCampos. Mas reiterou que Fabinho tinha conhecimento da situação financeira da instituição, mesmo no período em que se afastou do cargo para disputar a eleição de vereador.

— Eu não disse que o vereador Fabinho cometeu nenhum ato ilícito, ao contrário, eu disse que não houve nenhuma ilegalidade e que ele poderia dizer isso porque ele era membro do conselho administrativo. É bem verdade que ele se afastou por um período por força da lei eleitoral, mas segundo o presidente a época ele continuava a participar das reuniões e seu irmão, Fábio Almeida, continuava a assinar as deliberações.




Wladimir seguiu a nota sugerindo que o antigo presidente da PreviCampos, o Nelson Afonso, seja convocado pela Câmara para prestar esclarecimentos.

“Sugiro o convite ao presidente da época a câmara de vereadores, o próprio Fabinho pode fazer isso, afinal o que todos queremos é esclarecer”, concluiu o deputado.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.