fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Wladimir rebate Matoso e expõe a própria mãe

O prefeito Wladimir Garotinho fez um comentário na publicação do vereador Rogério Matoso, onde o parlamentar mostra que a secretaria de Obras está sem luz e funcionários. Segundo o prefeito, isso vem acontecendo devido a uma “mudança de sede”, que irá acabar com a “mamata de aluguel por R$ 16 mil”. Cabe lembrar que no governo da ex-prefeita Rosinha Garotinho, mãe de Wladimir, a secretaria funcionava no mesmo local e também tinha uma “mamata” de aluguel por alto valor.

— Vereador, a secretária de obras está indo pra novo endereço pra acabar com a mamata de 16 mil de aluguel nesse prédio. Seu papel é fiscalizar e não colocar melancia no pescoço, mas se vc quer assim fique tranquilo. Eu continuo trabalhando pra recuperar a cidade que você ajudou a destruir, como secretário de um governo medíocre.-, disse Wladimir.

- Advertisement -

Matoso rebateu a explicação do prefeito, e afirmou que o próprio secretário de Obras confirmou que a luz do local foi cortada. “Onde foi informado (sobre a mudança de sede)? A minha equipe está há uma semana tentando protocolar um ofício, na frente da secretaria a população estava lá sem nenhuma informação. Seu secretário de fato disse que você não pagou a Enel. Para de fake news, até processo você já está respondendo por isso e com risco de ser cassado. Fala a verdade!”, respondeu o vereador.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS