fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO GUSTAVO MATHEUS

Opinião, artigos e bastidores da política

Wladimir realiza “sonho antigo”

Há aproximadamente 30 dias o prefeito Wladimir Garotinho, após força tarefa com profissionais da área de Saúde, decidiu realizar o que ele chama de “sonho antigo”. Hoje o prefeito desperta para a realidade com o sonho realizado, pelo menos por enquanto. O Hospital Ferreira Machado, o mais importante, movimentado e abrangente de todo Norte e Noroeste, completa 30 dias de corredores completamente vazios.

“Ando muito feliz com tudo que temos feito no nosso município, mesmo com todas as dificuldades. É, e sempre será, um grande desafio elevar o nível da saúde pública. Mas é um sonho antigo que tenho. E com muita luta e empenho iremos melhorar a condição dos equipamentos e a qualidade do atendimento para receber todos os campistas com o carinho e cuidado necessários”, disse o prefeito.

O que antes era uma constante característica do HFM ao longo dos anos, independente de governos, os corredores amontoados de pacientes em macas e até mesmo no chão, agora dá lugar a tranquilidade.

Além da mudança visível no Ferreira, quem em breve receberá uma atenção maior são os moradores de Guarus. Wladimir anunciou, ao lado do governador Cláudio Castro, a licitação do novo Hospital Geral de Guarus. O HGG que há tempos anda em estado lastimável será completamente reformado ainda este ano, segundo o prefeito.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS