Banner-720x91_1.gif

Wladimir prepara novo lockdown para a próxima semana em Campos

-

- Siga o nosso Instagram -

O Prefeito Wladimir Garotinho irá anunciar nos próximos que Campos terá um novo lockdown parcial, o segundo da sua gestão. A medida é mais uma tentativa de achatamento da curva de internações nos hospitais da cidade por conta do novo coronavírus. O novo lockdown deverá ser anunciada na próxima sexta-feira (19), após uma reunião emergencial do gabinete de crise.

No entanto, não há informação oficial do prazo que será estabelecido, porém, durante sessão da Câmara de Campos nesta quarta-feira (17), o presidente Fábio Ribeiro solicitou que todos os vereadores participassem de uma reunião interna, onde vão deliberar acerca das sessões online a partir da próxima semana. Fábio chegou a informar que o lockdown será de 21 dias, no entanto, corrigiu a informação em seguida, justificando que havia “se enganado”.

- Informe Publicitário -

O Diário Oficial desta quarta-feira (17) já trouxe novas medidas restritivas para a cidade de Campos, entre elas, a proibição de motoboys trabalharem após ás 23h59. Na contramão das restrições, Wladimir autorizou que restaurantes funcionem até ás 23h59, mas manteve a restrição para bares, que continuam funcionando até as 21h.

CDL DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM NOVO LOCKDOWN
A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- preferiu não se posicionar pontualmente sobre essa possibilidade, por ter como justificativa o fato de ainda não existir uma posição oficial por parte oficial da Prefeitura de Campos., lembrando que na sexta-feira (19) haverá uma reunião do Gabinete de Crise da Prefeitura, da qual diretores da entidade irão participar.

Ao mesmo tempo, a CDL reafirma que vem adotando desde sempre e intensificou ainda mais o protocolo sanitário, com o uso de álcool gel ou álcool 70, além da aferição da temperatura de todos que entram nas lojas, exigência de uso de máscara e um rigoroso distanciamento entre os consumidores.

 

- Informe Publicitário -

Wladimir prepara novo lockdown para a próxima semana em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques