BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Wladimir Garotinho perde comando do partido AVANTE para Abinho Neme

Conforme o período eleitoral vai se aproximando, a mudança no comando dos partidos vão se tornando cada vez mais frequentes. Com o diretório municipal do partido AVANTE em Campos não foi diferente. Em cerimônia realizada em maio deste ano, Seleana Bastos tomou posse como presidente do partido. A moça sempre foi ligada ao ex-vereador Mauro Silva, e ao grupo do ex-governador Garotinho.

A proximidade com a presidente fez com que o pré-candidato a prefeito Wladimir Garotinho ter como certo o apoio do AVANTE neste ano. Acontece que o deputado federal perdeu o comando regional do partido para Abinho Neme, filho do secretário de Saúde de Campos, Abdu Neme. E agora ao que tudo indica, o partido deve fazer parte da base de apoio ao prefeito Rafael Diniz na disputa em 2020.




Com a mudança no comando do partido, quem deve migrar para a legenda é o próprio Abdu Neme. O secretário atualmente está filiado ao PR, que é capitaneado no município pelo deputado federal Marcão Gomes.

Por sinal, o nome de Abdu chegou a ser colocado em pesquisas na disputa para prefeito, no entanto, o médico deve mesmo deixar o cargo de secretário nos próximos meses para voltar á Câmara Municipal e disputar a reeleição ao cargo de vereador.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.