BLOG DO GUSTAVO MATHEUS

Opinião, artigos e bastidores da política

Na pandemia da vaidade, Wladimir reafirma paternidade e ataca Rafael

Após a matéria de ontem, intitulada “Hospital de Campanha: A pandemia da vaidade”, o deputado federal Wladimir Garotinho entrou em contato com o blog afirmando que foi procurado pelo secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, que lhe incumbiu com a missão de “achar um local apropriado para o Hospital, já que Uenf fica longe do Centro e hospitais”. Wladimir ainda se colocou à disposição do governo Municipal e rechaçou qualquer possibilidade de vaidade e politização do debate ao Covid-19.

— Eu recebi um pedido direto do secretário para que arrumasse uma área, com ao mínimo 7.000m². Eu perguntei a ele se não seria na UENF, como já havia sido divulgado por parte da imprensa, inclusive por esse site, mas ele alegou não ser central como necessário. Disse também ter recebido outras opções, mas que nenhuma atendia as opções de melhor logística -, explicou Wladimir




Quanto a usar a crise do coronavírus como palanque político, Wladimir negou que isso venha sendo feito de sua parte.

— Não existe a mínima hipótese de se politizar um assunto como esse, mas já que alguns tentam, eu deixo uma pergunta: Porque o prefeito não procura todas as forças políticas da cidade para ajudar? É tempo de unidade pelo bem da população. Como disse no vídeo que postei nas redes sociais, liguei diversas vezes para o secretário de saúde me colocando á disposição, mas é de praxe do atual prefeito não ouvir os diferentes. Por isso seu governo e a tragédia que é -, finalizou o deputado.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.