BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Wladimir Garotinho: “Não é hora de projetos isolados e sonhos individuais”

O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), utilizou seu Twitter para se pronunciar sobre as eleições municipais de Campos. Segundo o parlamentar “Não é hora de projetos isolados, tão pouco de sonhos individuais”.

A fala do deputado reforça a possibilidade de uma desistência dele disputar a eleição deste ano ao cargo de prefeito de Campos, conforme adiantamos mais cedo. Enquanto isso, outros nomes ligados ao seu grupo se apresentam como possibilidades, entre eles Fábio Ribeiro, o mais cotado para ser o representante do grupo na disputa.

O principal discurso de Wladimir, reforçado pelas movimentações políticas da família Garotinho, acenam para a possibilidade do parlamentar preferir seguir seu mandato em Brasília, utilizando o cargo para auxiliar o próximo gestor da cidade na relação com o governo federal e na busca de recursos para Campos.

Wladimir, na mesma publicação, ainda alfinetou o prefeito Rafael Diniz, chamando a gestão municipal de “incompetente e omissa”. Finalizando sua fala, o filho do casal Garotinho garante que nenhuma decisão será tomada antes de esgotar as possibilidades do que ele chama de “união por Campos.”

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, que pode ter um final já nos próximos dias

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.