BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Wladimir Garotinho: É ou não é?

O grupo político liderado peo deputado federal Wladimir Garotinho sofre com a indecisão do parlamentar, que no mês de montagem das nominatas, não afirma se será ou não candidato.

Muitos acreditam que Wladimir quer “amarrar” o seu grupo, para no período das convenções anunciar que não será candidato e declarar apoio á um “poste”, estratégia adotada pelo PT na eleição de presidente em 2018. A desconfiança está fazendo com que candidatos ao legislativo municipal, que acreditam ter chances de conquistar uma cadeira na Câmara em outubro, comecem a pensar duas vezes em qual caminho devem seguir.




Para piorar, no último domingo o Jornal Terceira Via publicou uma matéria onde ouviu propostas e sugestões para a Saúde de Campos, onde todos os pré-candidatos, inclusive os mais nanicos, deram as suas contribuições. Apenas Wladimir se esquivou e afirmou que “Eu nunca anunciei que sou pré-candidato, quem diz isso é a imprensa”.

Afinal, Wladimir Garotinho é ou não é pré-candidato à prefeito de Campos? Qual o medo de Wladimir em anunciar o seu posicionamento? Perguntas que por enquanto estão ficando sem respostas, mas que podem trazer consequências.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.