BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Wladimir está certo

“Eu fui eleito Prefeito, não mágico”, foi o que comentou de maneira enfática Wladimir Garotinho, ao ser informado que os servidores irão até a justiça caso a Prefeitura não pague até o próximo dia 15 a folha de dezembro e o 13° integralmente. Wladimir está certo. Não existe mágica que faça cerca de R$ 220 milhões surgirem nos cofres da Prefeitura até a próxima sexta-feira. Isso não vai acontecer, podem esquecer.

Os servidores têm os seus direitos e devem ser respeitados, no entanto, o momento é turbulento e conturbado. Esticar a corda no 7° dia útil de governo é de tamanha infantilidade que chega a assustar até mesmo os mais pessimistas. A “proposta” dada pelo SIPROSEP” é simplesmente para que não seja cumprida e o sindicado possa acionar a justiça sem peso na consciência.

- Advertisement -




Wladimir é refém do seu discurso sim, e com toda certeza irá falhar muito ao longo dos quatro anos. Já há quem aposte que será um ‘novo Rafael Diniz’. No entanto, hoje, dia 13, é o 8° dia de governo. Qualquer falha e erro que venha cometer, ainda assim é muito cedo para tecer qualquer crítica. É momento de entender que a equipe do prefeito ainda está tomando conhecimento de muitos detalhes deixados pela gestão antiga.

No momento, é bom os servidores ficarem atentos e notarem se nessa picuinha forjada com governo que se inicia não tem ninguém querendo aparecer e fazer o seu pé de meia como no passado fizeram. Quem quer a guerra hoje, talvez amanhã vai querer vender a paz.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.