BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Witzel volta atrás e diz que entregará Hospital de Campanha de Campos

O governador Wilson Witzel utilizou o seu twitter para anunciar que entrou em contato com o prefeito Rafael Diniz e, segundo ele, garantiu que entregará o Hospital de Campanha de Campos. “Todos os hospitais de campanha serão entregues. Junto com o comitê de especialistas e o secretário de Saúde, Fernando Ferry, ratificamos a preocupação com a segunda onda da doença. Estamos seguros sobre o atendimento às pessoas e garantiremos a retomada da atividade econômica. Acabei de falar com o prefeito de Campos, Rafael Diniz, e o tranquilizei sobre a entrega do hospital de campanha da cidade. Há muitas dificuldades a serem enfrentadas para que, no menor prazo possível, tudo esteja pronto e operando. Vamos vencer. Seguimos firmes.”.

A mensagem de Witzel vai de encontro ao que o seu secretário de Saúde havia dito no meio da semana. Em entrevista ao RJTV, Ferry afirmou que não haveria a necessidade da conclusão, já que o número de casos já estaria em seu pico.




Witzel ainda completou dizendo que “Erros serão consertados. Irregularidades serão devidamente apuradas. E quem se aproveitou desse terrível momento para se beneficiar deve ser julgado e punido. Não tenho compromisso com coisa errada. Vamos seguir juntos e fortes”.

Como o ClickCampos adiantou nesta sexta-feira (22) com exclusividade, o governo do estado deve anunciar de maneira oficial nos próximos dias o desmonte do hospital de campanha e passar a utilizar os hospitais da rede contratualizada do município.

Pelo visto, o planejamento do governador é tentar fugir de qualquer prova que possa o complicar de problemas futuros. Deixar de montar o hospital de campanha seria o famoso “batom na cueca”, ou em português bem claro, diploma de corrupção.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.