A partir deste domingo (21), os adeptos do skate vão ganhar um novo local para se encontrar. A Vila Olímpica do Jardim Carioca vai ser aberta aos praticantes do esporte, para a primeira edição do programa Oficina do Skate, que vai acontecer todos os domingos, das 10h às 14h.
Poderão participar da Oficina do Skate, crianças de 4 a 13 anos, que vão dar os primeiros passos no esporte, acompanhados por um instrutor. A organização é da Secretaria Municipal de Governo, com o apoio da Fundação Trianon.
– Estamos esperando cerca de 50 skatistas no primeiro dia. Além da pista liberada, eles vão ter um ambiente de som e piscina, além de outras atividades da própria Vila Olímpica. Vamos disponibilizar os skates para os participantes – declarou o coordenador do programa, Romeu Lins.
Farol – No próximo dia 28 o skate vai voltar a ser atração na Praia do Farol de São Tomé, com a realização de um evento esportivo no Clube Náutico, das 15h às 19h, movimentando os praticantes do esporte na praia campista.
– Realizada em Campos desde a década de 80, a Oficina do Skate ajudou a formar muitos praticantes do esporte, que ainda hoje estão pelas ruas, praças e jardins – disse Romeu Lins.
Foto: Antônio Leudo
Comente com o seu Facebook