fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

VÍDEO: Líder do governo Wladimir esvazia sessão durante homenagem a Cláudio Castro na Câmara

Durante a sessão desta terça-feira na Câmara de Campos, uma cena chamou a atenção de quem acompanhava os debates de forma presencial. Após o vereador Igor Pereira apresentar moção de aplausos para o governador Cláudio Castro, tendo como justificativa os investimentos feitos pelo Estado em Campos durante 2021, o líder do governo, Alvaro Oliveira, pediu para que os vereadores da base do governo se retirassem do plenário.

Imagens obtidas por nossa equipe, mostram o momento exato que Álvaro fala com os vereadores e eles deixam a sessão. Sem o quórum necessário, o presidente encerrou os trabalhos do dia.

- Advertisement -

Coincidência ou não, o episódio acontece no mesmo dia que Wladimir divulgou um convite para celebrar as 250 mil refeições distribuídas pelo Restaurante do Povo, mas não citou o governador Cláudio Castro, mesmo com o espaço sendo mantido por um programa estadual.

Também por coincidência, o esvaziamento da sessão acontece dias depois do pai do prefeito, Anthony Garotinho, divulgar que pretende ser candidato ao governo do estado em 2022. Mas tudo deve ser apenas coincidências.

Detalhe importante: o governador só hoje, anunciou mais R$ 50 milhões para o município que vão ser utilizados para tapar os buracos das ruas da cidade. Ao todo, o governo do estado investirá R$ 500 milhões em Campos.

O QUE DIZ O VEREADOR:

Em nota enviada à nossa redação nesta quarta-feira, Álvaro nega que tenha “esvaziado” a sessão. O parlamentar ainda alega que subiu a Tribuna da Câmara e proferiu palavras em apoio ao governador Cláudio Castro.

Na nota, o vereador faz acusações sem provas e fundamentos, onde para poupa-lo de ações judiciais, não publicaremos.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS