BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Vice-governador afirma que cronograma para retomada da Ponte da Integração será divulgado em breve

O processo para a retomada das obras do acesso e da Ponte da Integração, entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, está em fase final de análise. É o que garantiu o vice-governador Cláudio Castro durante o evento sobre segurança pública na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos nesta segunda-feira (02).

De acordo com o vice-governador, o cronograma das obras deve ser anunciado nas próximas semanas. “Já era para ter sido anunciado, mas o TCE decidiu fazer uma inspeção nos contratos. Já tem equipes, as conversas sobre desapropriação de terras para construção dos acessos também começaram”.

A expectativa de Cláudio Castro é que, apesar das dificuldades financeiras, a obra completa seja entregue até o final do mandato. “O deputado Bruno Dauaire me cobra todos os dias sobre a ponte e entendemos a importância dessa obra para a geração de empregos para a região, principalmente com a proximidade do Porto do Açu”, finalizou.

“A Ponte da Integração é uma prioridade para a região e, como líder do PSC na Alerj e deputado estadual eleito pelo interior, tenho compromisso de cobrar sempre ao Governo do Estado pela conclusão da ponte e dos acessos”, declarou Bruno Dauaire.

Quem também participou do encontro com o vice-governador foi o prefeito Rafael Diniz.




– No encontro, pude ressaltar o papel do município no enfrentamento à violência, do qual a nossa gestão jamais se ausentou. E sempre pensando na segurança da nossa população, inauguramos o primeiro Cisp. Avançamos ainda mais com o projeto de iluminação pública, sendo um ponto primordial, além do apoio da reforma da 146ª Delegacia de Guarus. Caminhamos de mãos dadas em prol da segurança pública do município e região – destacou Rafael Diniz que recepcionou o vice-governador no campo do Goytacaz.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.