Politica

Vice de Garotinho nomeou filha de Fernandinho Beira-Mar em seu gabinete

A escolhida para ser vice na chapa de Anthony Garotinho ao governo do estado, a vereadora Leide de Duque de Caxias, assim como Garotinho ela também é conhecida por polêmicas. No ano de 2017, Leide nomeou Thuany Moraes da Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar em seu gabinete na Câmara de Duque de Caxias, ganhando a bagatela de R$ 4 mil por mês. O valor é o mesmo que Nicole Cecília da Silva Monteiro também recebia, ela é casada com o sobrinho do traficante.

Além de Thuany, outros sete familiares de Beira-Mar também foram nomeados em gabinetes de vereadores em Duque de Caxias. Na época, 24 pessoas foram presas pela Polícia Federal por suspeita de levarem informações do traficante para fora do presídio.

Para piorar a situação e ficar ainda mais constrangedor, todos os nomeados eram considerados fantasmas. Recebiam mas não compareciam.

Segundo a vereadora Leide, a nomeação da filha do traficante se deu em conta pelo seu currículo, e ela jamais sabia do parentesco entre a sua nomeada e o traficante. A explicação no entanto foi a mesma que os demais vereadores deram para as outras sete nomeações. Porém, ao “ficar sabendo do parentesco com o traficante”, Thuany foi exonerada e o seu currículo não foi levado em consideração. Estranho, não?

Comente com o seu Facebook
Vice de Garotinho nomeou filha de Fernandinho Beira-Mar em seu gabinete

To Top
error: Conteúdo protegido.