Politica

“Vice” da chapa com Garotinho desiste e anuncia que será candidato a deputado estadual

Brizola Neto, líder do Partido Pátria Livre (PPL) no Estado do Rio de Janeiro, convocou sua militância para a sua convenção neste domingo (29). A novidade é que ele irá concorrer ao cargo de deputado estadual, e não mais irá disputar como vice em uma chapa com Anthony Garotinho.

O Click Campos adiantou a informação que Brizola Neto seria candidato a deputado no último dia 9 de julho. O principal motivo para a desistência de Brizola Neto, seria a força que ele acredita que terá a chapa formada por Eduardo Paes. Aliados de Anthony Garotinho também admitem isso e adiantam que o próprio Anthony Garotinho sabe que não será um desafio fácil. Alguns aliados tentam convencer o líder que o caminho mais fácil seria ir para a ALERJ, formar uma boa bancada e conquistar a presidência. Fazendo assim, seu grupo político no estado ter cada vez mais forças.

Já a ausência do nome de Clarissa Garotinho na nominata do PROS pode ser encarada como uma provável candidatura de Clarissa ao Senado. Com a inelegibilidade de Rosinha, Clarissa teria caminho livre para os oito anos de mandato em Brasília em um cenário quase que perfeito, disputando uma vaga – que sobra – com César Maia e Eduardo Lopes, já que a primeira vaga deve ficar com Flávio Bolsonaro.

Comente com o seu Facebook
“Vice” da chapa com Garotinho desiste e anuncia que será candidato a deputado estadual

To Top
error: Conteúdo protegido.