Campos

Via Esportes na Arthur Bernardes de volta no próximo domingo

Quem gosta de esporte tem um encontro marcado no próximo domingo, 4 de março, das 7h30 às 13h30, com a retomada do Projeto Via Esporte Arthur Bernardes. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, será uma manhã de muita diversão para crianças, jovens, adultos e idosos, com aulão de dança reunindo vários professores, funcional, escolinha de ciclismo, skate, corrida de carro de rolimã, corrida de rua, entre outras atividades esportivas.
Criado em maio do ano passado, o projeto garante à população um espaço com segurança para corrida, caminhada, patinação ou até mesmo descanso. A Guarda Municipal fechará o trânsito para veículos automotores naquele trecho. O Via Esporte Arthur Bernardes tem área para estacionamento.
— Com o fim do Verão 2018, retornamos com o Via Esporte conforme anunciamos em dezembro. Mais uma vez com apoio da iniciativa privada — MRV Engenharia, Unimed Campos e Faculdade Estácio — estamos massificando o esporte em Campos — destacou Thuin que enfatizou ainda que, desde o início, a proposta do projeto proposta seja um ponto de encontro de famílias campistas que buscam qualidade de vida, por meio de atividade esportiva.
Raphael Thuin lembra que os vendedores ambulantes, interessados em atuar no local, devem procurar a Superintendência de Postura para cadastro. A superintendência fica na Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro.
Já o Via Esporte Guarus retorna também em março, em data que será anunciada posteriormente, e em novo formato. As atividades vão acontecer no entorno da Praça Santo Antônio, Jardim Carioca. “A equipe da Fundação já está elaborando várias atividades para retornamos o projeto no Jardim Carioca”, disse.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.