BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Vereadores de oposição recebem motoristas de aplicativo

Vereadores de oposição e do chamado bloco independente estão ouvindo as demandas de motoristas de aplicativos neste momento. A classe faz manifestação na Alberto Torres contra a taxa criada pelo governo Wladimir Garotinho e aprovado nesta terça na Câmara de Campos.

O presidente da comissão de Transporte na Câmara, Thiago Rangel, criticou o projeto, em que segundo ele, a aprovação nesta terça foi inconstitucional. “Sou presidente da comissão que deveria avaliar o projeto, porém, a Câmara votou uma lei que não tem parecer de comissão alguma. Eu não fui consultado sobre a legalidade desse projeto. É um absurdo o que fizeram aqui ontem e iremos recorrer a justiça para anular qualquer decisão que tenha sido feita. Antes de cobrar dos motoristas de aplicativo, o IMTT deveria se preocupar com a condição que nossas ruas se encontram”, falou Thiago.

No projeto, encaminhado pelo gabinete do prefeito, os aplicativos de transporte – do tipo Uber e 99 – vão ser taxados em parte do que recebem. Com isso, segundo vereadores, o valor será repassado ao usuário.

Além de Thiago, também participou do ato o vereador Marquinho Bacellar, que é o líder da oposição, Rogério Matoso, Maicon Cruz, Igor Pereira e Pastor Anderson Matos.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS