BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Vereador Zé Carlos declara apoio ao ‘aborto da natureza’

O vereador Zé Carlos (Cidadania), que teve áudios pra lá de constrangedores vazados na noite desta segunda-feira (23), declarou que irá caminhar ao lado do candidato a prefeito Caio Vianna (PDT) no segundo turno das eleições municipais em Campos.

Em um dos áudios que circula em grupos de WhatsApp, o vereador – que não conseguiu se reeleger -, afirmou que Rafael Diniz liberou diversos vereadores e lideranças políticas para apoiarem Caio Vianna. Entre as confissões, Zé ainda disse que Rafael sabia desde o início da ida de Marcão Gomes para o grupo de Caio Vianna. “Marcão levou o seu esquema para o PDT e isso tudo foi combinado com o grupo do CIDADANIA. Antes da eleição ninguém viu isso não?”, indagou. Para o vereador, quem ficar neutro é porque tá “ganhando dinheiro de Wladimir nessa porra”.

- Advertisement -

O que chama a atenção é que o vereador, do partido e da base do governo do prefeito Rafael Diniz, chegou a afirmar em agosto deste ano que se Caio ganhasse a eleição, isso seria considerado um “aborto da natureza”.

Pelo visto, após perder a eleição junto com Rafael Diniz, o vereador José Carlos prefere ver um aborto da natureza do que a família Garotinho de volta ao poder.




Atualização: Confira abaixo a fala de Zé Carlos no mês de agosto, onde criticou duramente o candidato Caio Vianna.






Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.