Banner-720x91_1.gif

Vereador sugere que prefeitura intervenha em empresas de ônibus que não cumprem horário e medidas de segurança

-

Informe publicitário

O vereador Thiago Rangel (PROS), utilizou a tribuna da câmara na última terça (11) para criticar a atuação das empresas de ônibus no município de Campos.

Segundo Thiago, tanto ele quanto os outros parlamentares, tem recebido inúmeras reclamações da população da cidade, em relação a má qualidade do serviço prestado pelas empresas.

- Informe Publicitário -

“A concessão é do município, a empresa é apenas uma prestadora de serviço. E se eles não tiverem compromisso com a população e com o edital da concessão, tem que ser feita uma intervenção e ser aberta uma nova licitação para que entre uma empresa que tenha capacidade de atender a os usuários do transporte público de Campos. O que não pode é a população reclamar, nós vereadores notificarmos o poder executivo e nada ser feito. Até quando a população vai ter que sofrer para que uma atitude seja tomada?”, alfinetou Thiago

No último mês o vereador, que também é presidente da comissão de transportes da Câmara, chegou a fazer uma fiscalização no centro da cidade para verificar a condição estrutural e o cumprimento de horários dos ônibus da cidade.

Desde o início do ano a Prefeitura modificou o sistema de Transporte, que não é mais formado por alimentadores, no entanto, não há nenhuma decisão definitiva do que será feito com o serviço durante a nova gestão.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques