Vereador recebe taxistas para debater sobre concorrência desleal no transporte

O vereador Zé Carlos (DC) recebeu uma comissão de taxistas em seu vereador durante esta semana, para debaterem o projeto de lei que equipara os motoristas de aplicativo com taxistas.

Os taxistas lamentam a desigualdade de tratamento entre táxi e Aplicativo. Existe um limite de táxi na cidade, mas não existe limite de motoristas de transporte por aplicativo. Sem contar as taxas que são cobradas dos taxistas, a burocracia que impera dentro do IMTT, enquanto  o transporte por aplicativo são isentos.

O vereador José Carlos que defende a igualdade de tratamento entre táxi e Aplicativo e prometeu aos taxistas em se empenhar pra o projeto de regulamentação sair da procuradoria e ir para o plenário da Câmara para ser, enfim, votado.

Além disso, o vereador também irá solicitar ao IMTT a fiscalização das Central clandestina, grupos de Whatsapp onde são passadas as corridas via telefone sem nenhuma segurança para o passageiro.

Cabe deixar claro que os taxistas não são contrários aos aplicativos, e sim, querem somente que acabe com a concorrência desleal.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.