BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Vereador Leon Gomes dá a entender que Câmara tem esquema de mensalão

Ameixa-659bc44db0d57fb28.gif

O vereador Leon Gomes, do PDT, usou a tribuna durante a sessão desta terça-feira (25) para justificar um de seus votos favoráveis ao pacote de maldades enviado pelo prefeito Wladimir para a Câmara. Após o vereador Marquinho Bacellar afirmar que “capacho não tem coerência e vota no que é obrigado”, o vereador Leon se defendeu enquanto era votado o projeto que retira a complementação do pagamento dos médicos.

— Eu quero falar que não sou capacho. Estou aqui por acreditar em uma Campos melhor. Estamos pensando sim nos servidores públicos. E quem quiser falar que eu recebi alguma para votar a favor, que fale. Porque acredito que quem não tem alguma coisa no município, tem no estado -, disse Leon.

- Advertisement -

A desastrosa fala do vereador pegou mal, já que dá a entender que o governo municipal ofereceu algo em troca dos votos favoráveis na Câmara, sendo semelhante ao mensalão que acontecia na Câmara Federal.

A fala grave do vereador teve repercussão rápida. Como reflexo do posicionamento favorável ao pacote de maldades, o PDT, presidido em Campos por Caio Vianna, anunciou na noite de terça-feira que pedirá a expulsão de Leon e outros dois parlamentares do partido. Além disso, irá pedir na justiça a cassação do mandato dos três por infidelidade partidária.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS