Vereador Genásio: “Não disse que a Saúde de Campos não têm problemas”

Após a repercussão negativa da fala do vereador Genásio, líder do governo na Câmara, o vereador encaminhou uma nota para a nossa redação, onde explica que não disse que não existem problemas na Saúde do município, mas que o governo vem tentando avançar nesta área.

“Em momento algum afirmei que a Saúde não têm problemas. O Brasil inteiro tem problemas na Saúde e, em Campos, não seria diferente. Mas o governo está enfrentando os problemas de cabeça erguida e de forma transparente, apesar de todas as dificuldades. Já a oposição, que defende quem destruiu a cidade, quer fazer politicagem com uma comissão. O secretário de Saúde está e sempre esteve à disposição e iremos realizar uma audiência pública que o governo anterior nunca teve coragem de realizar na Câmara. Não existe caixa preta. Todos os pontos levantados serão devidamente respondidos”, disse Genásio.

- Advertisement -

Mais cedo, ao ser perguntado em uma entrevista em uma rádio local sobre a abertura da CPI da Saúde, e se havia indícios de corrupção, Genasio respondeu que “no momento, não vemos fatos relevantes para a criação de uma CPI da Saúde”.

- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.