Vereador Genásio: “Não disse que a Saúde de Campos não têm problemas”

Após a repercussão negativa da fala do vereador Genásio, líder do governo na Câmara, o vereador encaminhou uma nota para a nossa redação, onde explica que não disse que não existem problemas na Saúde do município, mas que o governo vem tentando avançar nesta área.

“Em momento algum afirmei que a Saúde não têm problemas. O Brasil inteiro tem problemas na Saúde e, em Campos, não seria diferente. Mas o governo está enfrentando os problemas de cabeça erguida e de forma transparente, apesar de todas as dificuldades. Já a oposição, que defende quem destruiu a cidade, quer fazer politicagem com uma comissão. O secretário de Saúde está e sempre esteve à disposição e iremos realizar uma audiência pública que o governo anterior nunca teve coragem de realizar na Câmara. Não existe caixa preta. Todos os pontos levantados serão devidamente respondidos”, disse Genásio.




Mais cedo, ao ser perguntado em uma entrevista em uma rádio local sobre a abertura da CPI da Saúde, e se havia indícios de corrupção, Genasio respondeu que “no momento, não vemos fatos relevantes para a criação de uma CPI da Saúde”.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.