Vereador é morto a tiros na Região dos Lagos

 O vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), de 57 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, em Araruama, na Região dos Lagos. Ele foi atingido por mais de sete disparos em frente ao bar da Amendoeira, no bairro Fazendinha, por volta das 19h25.
De acordo com testemunhas, o vereador estava em um bingo, próximo ao Campo do UTA, quando dois homens armados em uma moto passaram e efetuaram os disparos. Ele morreu na hora. O caso é investigado pela 118ª DP (Araruama).
Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que o político teria se recusado a pagar propina a traficantes. Ele era dono de uma loja de material de construção na região. “Diligências estão em andamento. A investigação corre sob sigilo”, a Polícia Civil disse, em nota.
QUARTO MANDATO
A prefeita de Araruama, Lívia Chiquinho (PDT), decretou luto oficial de três dias no município. “Meus sentimentos aos familiares e amigos do vereador Ciraldo. Que Deus conforte o coração de todos! Nos deixou de uma forma precoce e trágica. Agora está ao lado do nosso Pai #AraruamaEmLuto“, ela declarou, nas redes sociais.
Ciraldo estava no seu quarto mandado como vereador em Araruama. Na última eleição, ele foi o terceiro mais votado do município com 1.904 votos.
O diretório do Democratas em Araruama disse que a morte do vereador pegou o partido “de surpresa”.
“Neste momento de dor e consternação só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade! Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos. Família DEM de Luto”, o partido informou, através de nota divulgada.
- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.