Vereador de Campos é atropelado por menor de idade e sofre duas fraturas no pé

Um acidente registrado na sexta-feira (24), deixou o vereador Jorginho Virgílio (PRP) ferido. O vereador foi atropelado por um carro, que segundo ele, era supostamente dirigido por um menor de idade que fugiu do local sem prestar socorro. O caso aconteceu na Avenida Pelinca, em frente à Excess Club

Ainda segundo o vereador, amigos o ajudaram e o levaram para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento médico e foi constatado que ele teve duas fraturas no pé e pode passar por uma cirurgia nos próximos dias.




Segue abaixo a publicação feita por Jorginho nas redes sociais:

“Boa tarde amigos! No dia de ontem sofri um atropelamento por um carro supostamente dirigido por um menor de idade que fugiu do local sem prestar socorro… Fui levado para o hospital Ferreira Machado por uma equipe do corpo de bombeiros e tive os primeiros atendimentos prestados pelo médicos Dr. Leandro Xavier, ortopedista que estava de plantão no hospital Ferreira Machado. Tive duas fraturas no pé e provavelmente terei que passar por uma cirurgia nos próximos dias. O atropelamento poderia ter sido bem pior, mas mais uma vez Deus preservou a minha vida! DEUS É BOM TODOS OS DIAS! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏” Crédito da foto: Arquivo Pessoal.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.