BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Vereador apresenta projeto de lei proibindo venda de produto químico que pode ser usado como droga

O vereador Fabinho Almeida apresentou nesta quarta-feira (28), um projeto de lei que proíbe a venda de anti respingo de solda para menores de 18 anos. O respingo de solda, que é mais barato e substitui o lança perfume, ainda não é considerado droga pela lei brasileira.

— Esse produto vem sendo usado como loló, vem destruindo as famílias e vida dos jovens. Isso é vendido indiscriminadamente em qualquer comércio e é uma droga poderosa, que pode causar dependência. Ele vem sendo vendido para qualquer um, sem controle nenhum, sem critério nenhum. Eu já vi isso ser vendido em uma casa normal como tráfico, e o pior, isso não é proibido. O projeto de lei que estou apresentando é para termos o controle de quem compra e de quem vende, proibindo que menores de 18 anos possam comprar esse produto -, justificou Fabinho Almeida.




O presidente da Câmara de Campos, Fred Machado, parabenizou o vereador Fabinho Almeida pelo projeto. “É um projeto de grande importância, se preocupando com os jovens de nossa cidade que entram nesse mundo das drogas que causa estrago”.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.