BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Vereador Álvaro Oliveira afirma que denúncia foi encaminhada a PF para instauração de inquérito policial

O vereador Álvaro Oliveira utilizou suas rede sociais, hoje, para revelar a abertura de inquérito policial para investigar fraude em licitação, entre outras coisas, na fundação e secretaria de Saúde de Campos. Segundo o parlamentar, a denúncia apresentada por ele inicialmente ao Ministério Público teria sido encaminhada à Delegacia da Polícia Federal.

“São suspeitas de direcionamento de licitação, dando conta que o Ferreira Machado e o HGG estavam enfrentando graves problemas, falta de medicamentos, malversação do dinheiro público, ou seja, mais uma improbidade administrativa na prefeitura.” – Disse o vereador.




O vereador ainda cita outra denuncia, que também já estaria sendo apurada, mas dessa vez pelo MPRJ. A segunda denúncia trata de de um imóvel, alugado pela quantia de aproximadamente R$ 18 mil, para a instalação do novo restaurante popular, no entanto o aluguel do espaço foi pago, por cerca de 9 meses, sem que o mesmo chegasse a ser utilizado.

“A denúncia que eu fiz no ano passado, sobre o prédio que o prefeito Rafael Diniz e o Secretário da época, Marcão Gomes, alugavam por R$ 18.200,00 e nós detectamos que durante nove meses estava fechado” – Afirmou o parlamentar

 




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.