BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Vereador Abdu Neme é internado e passa por cateterismo

O vereador Abdu Neme foi hospitalizado na noite deste sábado (27) em Campos, por apresentar dores no peito e pressão alta. Abdu Neme, que também é médico cardiologista, realizou exames que identificaram uma angina instável, sendo necessário a realização de um cateterismo.

Apesar do atendimento ser oferecido em Campos, Abdu foi transferido para Itaperuna, onde o seu filho, que também é médico, faz residência no Hospital São José do Avaí. Lá foi feito um cateterismo, onde foi constatado quatro lesões, sendo duas de maior gravidade que demandaram a implantação de stents por meio de uma angioplastia.

— Meu pai foi transferido para Itaperuna em uma UTI móvel durante a madrugada. Realizamos o procedimento, onde pude acompanhar tudo com a equipe do Dr. Botelho, e graças a Deus foi tudo um sucesso. Ele já está no quarto, consciente e em quadro estável -, disse Halim.

Além de vereador, Abdu Neme é médico cardiologista, tem 61 anos de idade, atualmente exercendo o seu quarto mandato como vereador. Na última eleição, obteve 3923 votos, sendo o quinto vereador mais bem votado de Campos.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.