BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

VEJA VÍDEO: Rafael Diniz ao receber vaias: “Estão acusando quem salva o assassinado”

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), a cerimônia de inauguração do Guarus Plaza Shopping. O evento conta com a presença de diversas autoridades como vereadores, deputados estaduais, deputado federal, governador e do prefeito Rafael Diniz. Ao tomar a palavra, Rafael foi fortemente vaiado, como não aconteceu com nenhum outro convidado que discursou.

Ao ficar constrangido com as vaias, Rafael rebateu “É um direito de todos em se manifestar. Mas estão incriminando o bombeiro que está apagando o fogo, e não quem botou fogo. Estão acusando quem salva quem foi assassinado, mas esquecem de quem assassinou. Hoje quem administra a cidade sou eu, e administro com menos dinheiro do que qualquer um. Tenho coragem de vir aqui e olhar no olho da população, mesmo sabendo que não está bem”.

A manifestação popular foi tão forte que o governador Wilson Witzel chegou a ficar constrangido com a rejeição do prefeito e evitou olhar para Rafael enquanto ele discursava.

Por sinal, o evento acontece no dia seguinte a Defesa Civil interditar grande parte do HGG, que fica ao lado do empreendimento inaugurado nesta quinta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal Click Campos (@clickcampos) em

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.