Array

Vasco joga mal, fica no empate com o Resende e Abel é vaiado

- Publicidade -

Com um futebol pobre, o Vasco frustrou seus torcedores após dez dias somente treinando e ficou no empate em 1 a 1 com o Resende, na noite de sábado (29), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O jogo em si, mostrou um Vasco sonolento, sem inspiração e criatividade, como tem sido a tônica na temporada até aqui. Abel apostou em Ribamar no ataque com Cano e Marrony, mas a opção não funcionou.

E não funcionando, o Resende se aproveitou e abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Rezende tabelou com Kevyn, Werley e Raul se atrapalharam, e Thauan chegou escorando de letra para o fundo do gol.

No segundo tempo, Abel colocou Guarín e Vinícius, como a maioria dos torcedores desejava, e a equipe melhorou.

Obrigado a sair para o jogo, o Gigante da Colina empatou dez minutos depois, quando a torcida já vaiava muito o time e o técnico Abel Braga. Henrique foi à linha de fundo, cruzou para trás e Andrey chegou chutando de primeira. A bola ainda desviou na zaga do Resende e morreu no fundo da rede.

Apito final do árbitro e empate decretado em 1 a 1.

Após a partida, em entrevista coletiva, Abel Braga admitiu uma atuação ‘abaixo’ de sua equipe, mas afirmou que o resultado ‘ficou barato’ para o Resende.

“O empate ficou barato para o Resende. Quando eles mudaram para o que estávamos acostumados a vê-los fazendo, nós nos complicamos com o que tínhamos treinado. Uma atuação muito abaixo. E não tem hipótese no futebol. São 11 ali dentro. Você não pode ter três ou quatro jogadores num nível bom. Que não conseguem puxar sete, seis. Hoje tivemos muitos jogadores num nível abaixo. Com três ou quatro dentro do normal, ficou difícil”, disse Abel Braga.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Volta Redonda, no domingo, novamente no Raulino de Oliveira e o Resende enfrenta o Fluminense, no Maracanã, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA

RESENDE 1 X 1 VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 29 de fevereiro de 2020

Horário: às 19h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Rachel de Matos Bento

Renda: R$ 116.400,00

Público: 4.665 pagantes

Cartões amarelos: Vitinho, Kevyn, Dieguinho e Murilo Henrique (Resende); Raul, Guarín e Leandro Castán (Vasco)

GOLS

RESENDE: Thauan, aos 30 minutos do primeiro tempo

VASCO: Andrey, aos 41minutos do primeiro tempo

RESENDE: Ranule, Dieguinho, Rhayne, Murilo e Kevyn; Rezende, Vitinho, Wescley, Geovani (Zizu) e Caio Cezar (Anderson); Thauan (Alef). Técnico: Edson Souza

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Raul (Freddy Guarín), Andrey e Marcos Júnior (Tiago Reis); Marrony, Ribamar (Vinícius) e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS