fbpx

#SigaOCLICK

Vasco contrata lateral-esquerdo Edimar, ex-Red Bull Bragantino

MAIS LIDAS

A direção do Vasco segue trabalhando forte nesta reta final do ano. Neste sábado, o clube carioca anunciou seu segundo reforço do dia, o experiente lateral-esquerdo Edimar, que estava defendendo as cores do Red Bull Bragantino. O jogador de 35 anos assinou contrato até o fim de 2022.

Natural de Iconha, no Espírito Santo, ele é cria da base do Cruzeiro. Já passou por Guarani, Tupi e Ipatinga. Depois defendeu o Braga, de Portugal, em 2009. Na Europa, também defendeu times da Romênia, Grécia, Espanha e Itália.

- Advertisement -

Ele voltou ao Brasil em 2016, justamente para atuar no Cruzeiro. Na sequência, defendeu as cores do São Paulo até abril de 2019, quando se transferiu para o Bragantino. No time do interior, participou da conquista da Série B naquele mesmo ano e esteve na campanha do vice-campeonato na Copa Sul-Americana, neste ano.

O clube carioca chegou ao quarto reforço, todos anunciados nos últimos dias. Neste sábado, o primeiro anunciado foi o zagueiro equatoriano Luís Canga. Antes, foram contratados o volante Yuri Lara, de 27 anos, e o goleiro Thiago Rodrigues, de 33, dupla que se destacou com a camisa do CSA durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Outra novidade garantida é no comando técnico. Ainda no início deste mês, o clube carioca anunciou a contratação de Zé Ricardo para sua segunda passagem por São Januário. A primeira foi iniciada em 2017, após o treinador deixar o Flamengo, e encerrada em 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias