Emprego

Vagas de emprego em Campos e no Porto do Açu

A superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, começa a semana com 162 vagas de emprego. Destaque continua na área de vendas, com 31 vagas, no total, além das 3 vagas de estágio na área da Pedagogia, para alunas que estejam cursando do 3° ao 7° período, e 5 vagas para auxiliar de atendimento à pessoas com deficiência (PCD) sem experiência.

Para o cargo de atendente de restaurante, são 35 vagas de emprego: 20 para quem já trabalhou na área; cinco para pessoas com deficiência (PDC) que também tenham experiência na área, além de 10 vagas para jovem aprendiz. Destaque também para as 19 vagas disponíveis para carpinteiro, no Porto do Açu, em São João da Barra.

As demais vagas são: Ajudante de Mecânico de Ar Condicionado (3); Armador (15); Assistente de Vendas (1); Atendente (1); Auxiliar Administrativo (1); Cabeleireiro **ED** (2); Corretor de Imóveis (10); Designer de Sobrancelhas (1); Eletricista (3); Eletricista Automotivo (1); Empregada Doméstica (1); Encanador Industrial (2); Gerente Comercial (1); Manicure ACRIGEL (1); Manicure **ED** (2); Mecânico de Ar Condicionado (5); Motorista (4); Operador de Equipamento Leve (5); Operador de Equipamento Pesado (3); Profissional de Alongamento de Cilios (1); Rigger (Homem de Área) (3); Soldador TIG/ER (2); Supervisor de Manutenção de Ar Condicionado (2); Técnico Ambiental (1) e Tosador de Animais Domésticos (1).

Interessados devem se dirigir ao Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.

Após cadastro feito, o candidato recebe um encaminhamento a vagas de seu interesse, pelo WhatsApp. Através do número 9 8175 – 1106, os inscritos informam número de CPF e código da vaga e o encaminhamento é feito pela Superintendência, sem a necessidade de ir até a sede novamente.

Comente com o seu Facebook
Vagas de emprego em Campos e no Porto do Açu

To Top
error: Conteúdo protegido.