Vacinas de rotina disponíveis em 30 salas de imunização em Campos

As vacinas de rotina estão disponíveis em 30 salas de imunização do município, incluindo Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), Cidade da Criança e Referência de Imunobiológicos Especiais (CRIE). Nestes locais, também está ocorrendo a atualização da caderneta para aquelas pessoas que estão com alguma dose em atraso.

O atendimento em uma das 25 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) de Ururaí, São José e Santo Eduardo, acontece das 8h às 16h e não precisa de agendamento. Nas UBS e UPH tem todas as vacinas e o atendimento é de livre demanda.

- Advertisement -




No Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais (CRIE) a vacina é das 7h às 18h e também não precisa de agendamento. Nesta unidade o atendimento é somente para pacientes com comorbidades.

Já na Cidade da Criança, o atendimento é das 8h às 18h e precisa ser agendado com antecedência através dos telefones (22) 9817-93838 ou (22) 9817-93393. O público alvo são as crianças de zero até 7 anos de idade.

Para ser vacinado é necessário apresentar a carteira de vacinação (obrigatório para crianças e adolescentes) e um documento com foto.

Reposição – De acordo com o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro, o município recebeu algumas doses da vacina DTP que estava em falta desde o mês passado. Também houve reposição de doses da vacina HIB, que estava com demanda reprimida no CRIE. “Em ambos os casos a imunização será feita de acordo com o estoque”, disse.

Atendimento sem agendamento – das 08h às 16h:

Centro de Saúde de Guarus

UBS Conselheiro Josino

UBS Santo Amaro

UBS Sentinela do Imbé

UBS Félix Miranda

UBSF Venda Nova

UBS Aldeia

UBS Santos Dumont

USF Santa Cruz

UBSF Poço Gordo

UBS IPS

UBS Imperial

UBSF Saturnino Braga

UBSF Patronato São José

UBS Baleeira

UBS Morro do Coco

UBS Santa Helena

UBS Penha

UBSF Lagamar

UBS Eldorado

UBS Santa Maria

UBS Ponta da Lama

UBS Parque Rodoviário

UBS Ponta Grossa

UBS Morangaba

UPH Santo Eduardo

UPH São José

UPH Ururaí

CRIE (Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais)

Atendimento com agendamento – das 8h às 18h.

Cidade da Criança – (22) 981793838 ou (22) 981793393.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.