Usuários de vans passam a contar com sinalização dos setores

A partir desta sexta-feira (08), a população que utiliza as vans vão contar com placas de sinalização nos novos pontos de embarque e desembarque, na área central da cidade. Para evitar transtornos na mobilidade dos usuários, elas vão ser instaladas nesta quinta-feira (07), a partir das 19h, horário de menor movimentação no local.

De acordo com Instituto Municipal de Transito e Transporte (IMTT), vão ser colocadas placas sinalizando os setores A, B e F, na Praça da República, e os setores C, D e E nas proximidades da Igreja da Boa Morte. Haverá, ainda, a sinalização nas áreas de espera.

- Advertisement -

O retorno das vans à área Central foi uma promessa de campanha do prefeito Wladimir Garotinho, atendendo aos anseios da população. Durante toda a semana, fiscais do IMTT estão atuando nos pontos, a fim de orientar a população e verificar o cumprimento dos horários de saída e chegada do transporte alternativo.

As vans dos setores C, D e E representam as Regiões Norte do município (Travessão de Campos, Morro do Coco e outros) e Oeste (Três Vendas, Sapucaia, entre outros). Já os usuários dos setores A, B e F são os que vêm de Goytacazes e outras localidades do município.

Fonte: SupCom




- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.