Eleições 2018

URGENTE! Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha; veja vídeo

Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável foi esfaqueado na região do tórax.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um suposto apoiador de sua campanha. Jair Bolsonaro estava com colete à prova de balas sob a camiseta que usava hoje em Juiz de Fora, afirma Lauro Jardim. Segundo o colunista de O Globo, o agressor esfaqueou o deputado numa região não protegida pelo colete.

Em nota, a Polícia Federal afirmou que Bolsonaro “contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.”

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfeld. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e, supostamente, deu uma facada no presidenciável.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Momento exato em que Jair Bolsonaro é efaqueado em evento político na cidade de Juiz de Fora.  Todos os detalhes em nosso site.

Uma publicação compartilhada por Portal Click Campos (@clickcampos) em

Comente com o seu Facebook
URGENTE! Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha; veja vídeo

To Top
error: Conteúdo protegido.