Campos

UPH de Travessão registra mais de 30 mil atendimentos em três meses

Mais de 30 mil atendimentos foram realizados na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Travessão após três meses de inauguração. Somente no mês de março foram registrados mais de 10.500 mil atendimentos em urgência, emergência e ambulatório. Em urgência e emergência, foram registrados mais de 22 mil atendimentos à população.
A UPH de Travessão foi entregue pelo prefeito Rafael Diniz, no dia 29 de dezembro, e beneficia a cerca de 45 mil moradores do distrito e de toda região Norte do município. A obra foi iniciada em junho de 2013 e tinha a previsão de ser concluída em 2014. Porém, com o serviço atrasado na última gestão, a unidade estava funcionamento de forma precária em um prédio adaptado e também em contêineres.
— A nova UPH representa um grande avanço para população que tanto reivindicou por essa nova unidade. A cada mês nossos atendimentos crescem e isso mostra o trabalho realizado por toda equipe. Só no mês de março foram feitos 7.816 mil atendimentos em urgência e emergência e 2713 atendimentos ambulatoriais — ressaltou o supervisor administrativo da unidade, Adriano da Silva Vieira
A UPH de Travessão funciona 24 horas, todos os dias, e conta com 20 leitos de observação, apoio de equipe e ambulância com profissionais especializados em clínica médica e pediatria, além de equipamento adequado para o atendimento de urgência e emergência, acolhimento com classificação de risco, emergência odontológica, salas de inalação e sutura, arquivo médico central de regulação e atendimento ambulatorial com diversas especialidades.
Comente com o seu Facebook
UPH de Travessão registra mais de 30 mil atendimentos em três meses

To Top
error: Conteúdo protegido.