fbpx

#SigaOCLICK

Treze mortos num incêndio em Filadélfia. Sete vítimas são crianças

MAIS LIDAS




Treze pessoas morreram num incêndio, na manhã desta quarta-feira, numa casa de três andares, em Filadélfia nos EUA. Das 13 vítimas, os bombeiros confirmaram nas redes sociais, que sete são crianças.

- Advertisement -

Os relataram no Twitter que responderam, na manhã de quarta-feira, a um incêndio vindo do segundo andar de uma casa com três pisos.

PFD responded to a fatal fire this morning on the 800 block of N. 23rd St. The fire is under control but the scene is still active.

— Philadelphia Fire (@PhillyFireDept) January 5, 2022



Segundo as informações fornecidas pelos bombeiros nas redes sociais, o incêndio aconteceu no bloco 800 da North 23rd Street, e levou cerca de 50 minutos para ficar sob controle. A chamada de emergência para as autoridades foi às 6h40 (7h40 de Brasília).

 O vice-comissário dos bombeiros da Filadélfia, Craig Murphy, descreveu o incêndio como “um dos piores incêndios em que já esteve”.

Confirmou ainda que 13 pessoas morreram no incêndio e existiam 4 detectores de fogo no edifício porém nenhum funcionou. Craig Murphy disse ainda, que 7 das vítimas mortais foram crianças.

https://t.co/fzj3TI3ttF

— Philadelphia Fire (@PhillyFireDept) January 5, 2022



 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias