Banner-720x91_1.gif

Três homens são assassinados e dois baleados em noite violenta em Campos

-

Informe publicitário

Em sexta-feira violenta, Campos registra três homicídios e dois baleados. Os casos ocorreram na noite desta sexta-feira (21) e foram registrados em pontos distintos da cidade.

O primeiro aconteceu no Parque Santa Rosa, em Guarus. O segundo caso, foi entre Caxias de Tocos e Tocaia, na Baixada Campista. E o terceiro caso ocorreu em Travessão.

- Informe Publicitário -

Santa Rosa

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, na Rua Soldado Salvador Rosa, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Os Bombeiros foram acionados, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso vai ser investigado na 146ª Delegacia de Guarus.

Baixada Campista

Um homem, que também não teve a identificação divulgada, foi assassinado em uma estrada que liga as localidades de Caxias de Tocos e Tocaia, na Baixada Campista.

Os Bombeiros foram até o local e constataram o óbito. O caso vai ser investigado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

Travessão

Dois homens foram baleados e um homem, identificado pelas iniciais L.F de O.P., foi assassinado, na Avenida Antônio Luiz da Silva, na localidade de Travessão. De acordo com a PM, uma testemunha informou contou que as vítima estavam conversando na rua, quando três suspeitos encapuzados chegaram atirando. Um não resistiu, e morreu no local. Outros dois foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Ainda não há informações sobre o estado de saúde atual dos baleados. O crime vai ser investigado na 146ª Delegacia de Guarus.

Até o momento, ninguém foi preso.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques