Campos

Trabalhadores da Vital voltam a trabalhar normalmente, segundo Prefeitura

A Prefeitura de Campos emitiu uma nota ao Click Campos, onde garante que a secretaria de Desenvolvimento Ambiental informou que todos os serviços relativos à concessionária Vital Engenharia estão em pleno funcionamento nesta segunda (04).
 A Prefeitura informou ainda que o contrato com a Vital Engenharia passa por renegociação para adequação a atual realidade financeira do município, que hoje possui receita de R$1,4 bilhão a menos, se comparado ao ano passado. As negociações seguem avançadas e o novo contrato já passa por análise pela Procuradoria do Município.
Os trabalhadores da Vital Engenharia paralisaram as atividades na última sexta-feira (01), o que fez acumular uma grande quantidade de lixo na ruas de Campos.
Tentamos contato com a empresa Vital Engenharia, mas não obtivemos respostas.

MANIFESTAÇÃO DE SERVIDORES

Sobre a manifestação dos servidores na manhã desta segunda, a Prefeitura de Campos nos comunicou que vem conversando constantemente todos os servidores e que, inclusive, o prefeito recebeu na última semana pessoalmente tanto representantes de sindicatos quanto de comitês formados pelos servidores.

A Prefeitura também ressaltou que o salário do servidor público de Campos está rigorosamente em dia, o que tem sido a prioridade da atual gestão.
Na nota, a Prefeitura informou que que orientou os manifestantes, que impedem a entrada de servidores na manhã desta segunda-feira (04) na sede da Prefeitura, que formassem uma comissão para que fossem recebidos. No entanto, os manifestantes não aceitaram a proposta.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.