fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Thiago Rangel: “Vou brigar para termos a CPI do Transporte na Câmara”

O vereador eleito mais votado pelo PROS, Thiago Rangel, falou ao ClickCampos que brigará na Câmara pela implantação de uma CPI do Transporte, que irá investigar contratos da gestão de Felipe Quintanilha a frente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte. Segundo Thiago, não é minimamente razoável que a bilhetagem de todas as passagens do município esteja sob a responsabilidade de uma empresa criada um mês antes da licitação realizada pela Prefeitura de Campos.

— Já disse anteriormente e repito: o novo modelo de transporte implantado pelo Felipe Quintanilha não agradou passageiros, empresários e permissionários. Agradou a quem então? Ao meu ver, é completamente estranho que uma empresa criada 1 mês antes da licitação da bilhetagem do Transporte Público seja a vencedora do certame. Precisamos ter acesso aos documentos e aos contratos, para que assim possamos entender o motivo da escolha da empresa Billing Pay -, indagou Thiago.

- Advertisement -

Em agosto de 2019, o ClickCampos divulgou com exclusividade dados da empresa responsável pela bilhetagem do Transporte Público em Campos que eram no mínimo ‘curiosos’. Para piorar, o contrato tinha uma estranha cláusula de confidencialidade, o que foi lembrado pelo vereador eleito.

— Precisamos avaliar todos os contratos celebrados pela gestão de Felipe Quintanilha e dar respostas a população. Quanto custou cada terminal? Como é feito o repasse para a empresa Billing Pay? Quem são os responsáveis pela empresa? São muitas perguntas que Quintanilha nunca quis responder a população, optando sempre pelo deboche. Agora chegou a hora de darmos a resposta para o contribuinte -, finalizou Thiago.

- Advertisement -

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS