BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Thiago Rangel protocola CPI do Transporte na Câmara “A população merece uma resposta” 

O vereador Thiago Rangel, do PROS, protocolou na Câmara de Campos o pedido de abertura da CPI do Transporte para investigar atos de Felipe Quintanilha enquanto esteve a frente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) durante a gestão do ex-prefeito Rafael Diniz.

— Protocolei hoje nesta casa o pedido de abertura de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI), que conta com 10 assinaturas, para que possamos apresentar para a população todos os atos do Felipe Quintanilha a frente do IMTT. A covardia feita por esse rapaz que pensa que é um gestor não pode ficar impune. Nós iremos responsabilizar todos os covardes que maltratam o povo campista nos últimos anos – garantiu Thiago.

- Advertisement -




Thiago criticou duramente a forma como a gestão de Quintanilha tratou o Transporte Público, e afirmou que o desmonte dos terminais improvisados na última semana de governo foi uma ‘destruição de provas’.

— Os ‘puxadinhos improvisados’, apesar de péssima qualidade, eram pagos com dinheiro público. Aquilo ali foram feitos com contratos que obrigavam as empresas a fornecerem serviços muito melhores do que eram fornecidos. Sem dúvidas nenhuma preferiram desmontar do que deixarem provas de que estavam descumprindo o contrato original. Nós iremos investigar tudo e todos os culpados vão ter de ressarcir os cofres públicos. Os culpados vão para a cadeia! O contribuinte não sairá prejudicado. O campista vai voltar a ter dignidade no Transporte Público”, finalizou Thiago Rangel.

Caberá agora ao presidente da Câmara, Fábio Ribeiro, publicar o ato em Diário Oficial e atribuir os membros da CPI do Transporte Público.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.