BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Thiago Rangel anuncia abertura da CPI que vai investigar contratos de gestão de Felipe Quintanilha

O vereador Thiago Rangel (PROS), utilizou a tribuna da Câmara nesta quarta-feira (03) para informar que recebeu o processo de abertura da CPI do transporte, solicitada por ele para investigar o contrato de bilhetagem firmado no governo Rafael Diniz, através do presidente do IMTT Felipe Quintanilha, com uma empresa criada dias antes da licitação.

— Todos nós sabemos a que o governo passado fez, principalmente através do prefeito Rafael Diniz e do ex-presidente do IMTT, Felipe Quintanilha. Esses rapazes fizeram uma covardia com a população campista na área do transporte, tanto com o modelo de transporte transporte público que eles adotaram quanto com o terminal de integração. As pessoas não tinham o real direito de ir e vir -, criticou Thiago.

- Advertisement -

O vereador também citou a empresa Billing Pay, denunciada pelo ClickCampos em agosto de 2019, como vencedora de uma misteriosa licitação da passagem na cidade.

“Iremos apurar a irregularidade nos contratos firmados pelo IMTT, entre eles um entre o  órgão com a empresa Billing Pay, conhecida como Anda Campos, que foi criada 45 dias antes da licitação e mesmo existindo empresas maiores e mais capacitadas no mercado, ganhou a licitação. Nós vamos apurar todos os dados e caso haja alguma irregularidade, todos os culpados vão ser responsabilizados. O campista merece respeito, e nós vamos trabalhar para isso”, concluiu Thiago Rangel.

Nas próximas semanas a comissão será constituída de maneira oficial na Câmara de Campos.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS