BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Tentando atropelar possível decisão do TCE, IMTT instala terminais com tendas e banheiros químicos

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) começou nesta sexta-feira (16), a implantação dos terminais do Novo Modelo de Transporte Público de Campos. O que chama a atenção é a estrutura, muito diferente do que havia sido prometido. Os terminais são feitos com tenda e banheiros químicos, o que vem causando revolta nas redes sociais.

Como falamos ontem, a nova proposta do IMTT, apresentada na última quarta-feira (14), faz com que os usuários do transporte público tenham que pagar duas passagens a partir da próxima segunda, caso optem pelas vans e micro-ônibus do transporte alimentador.




A instalação começa um dia após a prefeitura apresentar esclarecimentos ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre possíveis irregularidades na licitação, como favorecimento, falha processual e até mesmo suspeita de fraude em documentação.

A decisão do TCE deve ser publicada nos próximos dias, no entanto, o IMTT vem correndo contra o tempo para colocar o serviço em atividade o mais rápido possível.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.