Tempestade causa estragos em Campos nesta madrugada

Uma chuva intensa e ventos fortes foram registrados em Campos. A chuva começou durante esta sexta-feira (30) e ficou mais forte na madrugada deste sábado (31). A cidade teve vários pontos de alagamentos e com quedas de árvores.

A descida da ponte Leonel Brizola ficou completamente alagada e vários carros ficaram ilhados após tentarem passar pelas água. Outro local inundado foi na rua Rocha Leão, nos arredores de um posto de combustível.

- Advertisement -

Os ventos fortes provocaram quedas de árvores nos bairros Jardim Carioca, Turf Club e nos distritos de Travessão e São Sebastião e no estacionamento do Hospital Ferreira Machado. Em Donana, na baixada campista, a estrutura de uma quadra esportiva não suportou e caiu. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, choveu 65,7 milímetros em Campos. O órgão está em estado de atenção até domingo e prestando atendimentos nos locais afetados. Equipes do corpo de bombeiros também estão nas ruas nesta manhã para remoção das árvores que caíram.

A chuva deve continuar nesta sábado. A previsão é que chova 20 milímetros na cidade, com a temperatura máxima de 24° e mínima 20°.





MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.