Banner-720x91_1.gif

Táxi é apreendido fazendo transporte irregular em Campos

-

- Siga o nosso Instagram -

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) realizou, nesta sexta-feira (26), mais uma apreensão de veículo, que seria utilizado no transporte irregular de passageiros. Desta vez foi apreendido um táxi da marca Toyota Etios, já identificado pelos agentes como característico de lotada em pontos chaves do município.

No momento da abordagem, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus, havia um passageiro no veículo e, por isso, não houve flagrante. Foi verificado que o motorista estava com a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) vencida. Segundo o IMTT, pelo seu histórico de fazer lotada, foi notificado e recebeu auto de infração de transporte irregular, sendo multado em 4 UFICAS, totalizando R$ 536,12 e o veículo encaminhado ao depósito público municipal.

- Informe Publicitário -

Segundo o presidente do IMTT, Nelson Godá, as ações estão sendo intensificadas:

“O motorista tem praticado lotada, tanto que foi sinalizado pelos agentes que estão acompanhando em alguns pontos chaves do município, para indicação para equipes nas viaturas para abordagem. No momento o condutor estava só, aí não foi possível o flagrante, mas foi verificado que ele também estava com carteira vencida”, declarou Godá.

De acordo com o Artigo 231, Inciso VIII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), na prática do transporte remunerado de pessoas, sem a devida licença, o infrator está sujeito a sofrer penalidade de multa e medida administrativa de retenção do veículo.

Já foram realizadas mais de 20 apreensões de veículos desde Janeiro e as ações prosseguem em diversos pontos do município.

- Informe Publicitário -

Táxi é apreendido fazendo transporte irregular em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques