BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Tadeu ‘Tô Contigo’ dispara contra ex-aliados e é criticado nas redes sociais

O apresentador de TV Alexandre Tadeu, conhecido pelo seu bordão “Tô contigo”, publicou uma nota em suas redes sociais informando, não ter nenhuma ligação com quem administra ou administrou o município, em clara referência ao atual prefeito, Rafael Diniz e a sua antecessora, Rosinha Garotinho.

A mensagem gerou certa repercussão negativa, uma vez que enquanto foi vereador, Tadeu fez parte da base de sustentação do governo da então prefeita Rosinha Garotinho. O apresentador participou do poder legislativo do município entre 2013 e 2016, no segundo governo de Rosinha, no partido Republicanos, frequentemente relacionado a Igreja Universal e a TV Record.




Na nota, o ex-vereador ainda diz ser “extremamente contra ao que estão fazendo e ao que fizeram em Campos”. Afirmação que não faz muito sentido, uma vez que Tadeu esteve do lado do grupo político da família Garotinho na Câmara até mesmo nas votações mais polêmicas, como por exemplo a operação financeira conhecida como “venda do futuro”, apontada pelo atual governo como grande responsável pelas dificuldades financeiras do município.

Tadeu ‘Tô Contigo’ é pré-candidato a prefeito de Campos, mas ainda não se sabe se ‘ta contigo’, com a família Garotinho ou com a Igreja Universal.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.