fbpx

#SigaOCLICK

Suspeitos de matar idoso em Campos, são encontrados em Cardoso Moreira

MAIS LIDAS

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um idoso de 70 anos, no Parque Santo Amaro, em Campos, no domingo (29) foram encontrados nesta quarta-feira (1º) em Cardoso Moreira.

Os homens são irmãos e eram vizinhos da vítima. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Nathália Patrão, os suspeitos foram detidos, encaminhados para a delegacia, mas foram ouvidos e liberados porque não houve flagrante.

- Advertisement -

Segundo a ocorrência da PM, testemunhas contaram que o idoso tinha brigas constantes com um dos presos e questionava várias ações pelo fato do suspeito ser usuário de drogas.

Ainda de acordo com relatos à PM, o suspeito teria pulado o muro da casa e golpeado o idoso com uma faca. Depois, ele fugiu de moto com o irmão.

O caso foi levado ao Ministério Público que decidirá se apresenta ou não a acusação à Justiça.

Veja o que a delegada responsável pelo caso falou: “não temos situação flagrancial nem mandado de prisão. A autoridade policial só pode efetuar qualquer prisão se for em flagrante ou com mandado, motivo pelo qual os autores foram ouvidos. Um dos irmãos confessou e o outro permaneceu em silêncio e liberados”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias