Foi baleado na tarde desta quinta-feira(18) em Campos, no bairro da Lapa, um suposto chefe do tráfico da Comunidade Tira Gosto, em Campos. A vítima MayconAndré Ribeiro Fiúza foi alvejado por 2 tiros, numa tentativa de homicídio.

As primeiras informações da polícia dão conta de que o homem estava caminhando pela rua, no momento em que homens encapuzados passaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima. O homem foi atingido por dois tiros, sendo um tiro no abdome e outro em uma das pernas.

A polícia informou que a vitima andava a pé e 2 suspeitos encapuzados efetuaram disparos em direção a Maycon. Em seguida, mais 2 homens apareceram e efetuaram mais disparos. Houve troca de tiros intensa, fazendo com que comerciantes fechassem as portas e a população ficasse assustada.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada imediatamente para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde passou por cirurgias. A vítima não corre risco de morte. Equipes da Polícia Militar estão fazendo buscas para capturar os possíveis autores. No local, diversas munições deflagradas foram encontradas no chão.

Segundo informações passadas por moradores da Comunidade, hoje a comunidade está sob regime de “toque de recolher”, o que assusta e apavora moradores da comunidade.

A ocorrência será investigada na 134ª DP/Centro.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

Foto: Felipe Lemos
Comente com o seu Facebook