Campos

Supir já registra mais de 200 inscritos para os preparatórios do Enem e IFF

Em menos de uma semana, a Superintendência da Igualdade Racial já registrou mais de 200 inscritos para os cursos gratuitos de preparação para o Enem (Pré-Enem) e para o Instituto Federal Fluminense (Pré-IFF). As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (19), através do Portal da Prefeitura de Campos. Acesse AQUI (Enem) e AQUI (IFF).  Ao todo são 100 vagas divididas entre os dois preparatórios, sendo 50 vagas para cada.

O diretor de projetos da Supir, Diogo Lima, destaca que as aulas serão ministradas na sede da Superintendência por professores voluntários e que, para este ano, mais professores se colocaram à disposição do projeto, sendo possível a abertura de vagas para o Pré-IFF. A lista com os selecionados será divulgada no dia 21 e as matrículas e início dos cursos estão previstos para o dia 24 de setembro (segunda-feira). “Para os dois cursos, a seleção dos alunos vai levar em consideração critérios socioeconômicos”, ressaltou Diogo.

No Pré-Enem, as aulas serão de segunda-feira a sexta-feira, das 18h30 às 21h40, destinadas a alunos que estejam no 3º ano ou que tenham terminado o Ensino Médio. Já no Pré-IFF as aulas serão as segundas, quartas e sextas, no mesmo horário. Neste caso, é preciso estar cursando ou ter concluído o 9º ano.

A Supir está localizada à Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, no Centro. O horário de atendimento ao público é das 8h às 17h. O telefone para contato é (22) 98126-4511.

Comente com o seu Facebook
Supir já registra mais de 200 inscritos para os preparatórios do Enem e IFF

To Top
error: Conteúdo protegido.