fbpx

#SigaOCLICK

BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Superintendente de Iluminação protesta contra escuridão e coloca a culpa no governo

Em 11 meses de governo, fica claro que o secretariado escolhido por Wladimir Garotinho ainda “não deu liga”. Mas nunca ficou tão evidente quanto nesta sexta-feira, quando até mesmo o subsecretário de Iluminação Publica decidiu protestar contra a falta de iluminação na cidade.

Adriano Manhas foi para as redes sociais expor para os seus seguidores que constantemente envia demandas de pontos sem iluminação pela cidade, e não é atendido. Ele atribui ao secretário Fred Rangel a falta de eficiência em sua gestão.

- Advertisement -

– Muitas coisas que chegam até a mim eu não consigo resolver porque sou apenas um subsecretário. Eu não sou secretário. Hoje tem um secretário na pasta, chamado Fred Rangel, que eu simplesmente não consigo resolver. Tenho tentado passar isso para o prefeito e não tenho tido êxito. Porém, eu quero passar para a sociedade porque eu preciso ter responsabilidade com o povo -, falou Adriano em tom de revolta.

Agora praticamente não falta mais nada no governo de Wladimir. Uma mistura de falta de sintonia entre os quadros, despreparo na gestão e falta de comando. Isso pode explicar o motivo de muitas áreas não estarem andando como deveriam.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS